Sunday, March 13, 2011

Sing little bird!

Gosto de passarinhos como elementos decorativos. E gosto de gaiolas antigas, para decoração - com velas, acho que ficam lindas! Não gosto de ver o animal preso, por isso os únicos pássaros verdadeiros que vejo são aqueles que visitam o meu jardim e me deixam ficar a vê-los bicar na relva.

Aqui estão alguns exemplos de uma das minhas 724.396 wish lists, esta relacionada com aves. Coisas  lindas, não são? Eu estou fascinada com aqueles espelhos-gaiola. 

E vocês, têm preferência por alguma?






I like birds as a decoration item. And I love old birdcages - with candles, I find them gorgeous! I don't like to see the animal on a cage, so the only real birds that I get to see are the ones who stop at my garden and let me watch them pick the grass.

Here are some examples of one of my 724.396 wish lists, this time under the subject "birds". Beautiful stuff, isn't it? I am totally smitten with those birdacage mirrors!...

And what about you? Which one of these items do you prefer?


3 comments:

Unknown said...

I love all of them!
Have you seen Genine's art blog? I think you may add a few items to your wish list if you check it out: http://blogdelanine.blogspot.com/
Have a nice weekend!

MJ said...

gosto muito do papel de parede e da gaiola da zara.
em tempo vi umas na tribo, branquinhas, fiquei a olhar para elas mas não as trouxe. continuei a pensar nelas e quando fui lá para as comprar, já não havia :((

Maria Inês Baganha said...

Adoro a gaiola. Comprei uma da nova coleção da Zara Home e estou a pintá-la :). É linda!