Thursday, March 31, 2011

Crocheting away

Ando numa de crochet. Não de o fazer pois, infelizmente, não me lembro como se faz. Mas de ter alguma coisa em crochet cá em casa: uma toalha, uma manta, uma fronha rematada com renda... um quadro!! Há tantas hipóteses de utilização de peças feitas em crochet que a lista é infindável... Deixo-vos algumas dessas hipóteses, sempre com a minha habitual curiosidade... qual é a vossa favorita? :)






I'm on a crochet mood. Not making it, because unfortunately I forgot how to, but to have something in crochet at home. A blanket, a tablecloth, maybe some crocheted pillowcases... maybe a wall hanging doilly! There are so many things made of crochet that the listing is endless... I leave you some suggestions, always curious to know which ones are your favorites. :)

4 comments:

MJ said...

Gosto muito das duas primeiras. Adoro a simplicidade do banquinho e as cores da manta. Ando também a fazer um trabalho no género, só gostava de ter mais tempo para estas coisas :)

Velud'arte said...

Só coisinhas lindas e inspiradoras!

Citrusandorange said...

Eu também, Maria João!! Namoro aqueles bancos há muito tempo, acho-os o máximo! :)

Obrigada a ambas pelos comments! ;)

isabel f. said...

eu gosto muito dos banquinhos da Ingrid / wood & wool stoll, são lindos!!!!!!!!!!!!!
eu tb ando numa fase crochet :)) vai espreitar o que ando a fazer :))