Tuesday, August 10, 2010

Life in a northern town

Eu quero uma casa como esta!... Uma vez mais, a apetência natural dos escandinavos para a decoração aquece o meu coração! Ver estas imagens encanta-me, faz-me sonhar com uma casa assim...

O blog Fryd+Design, da designer norueguesa Jeanette, é a materialização dos meus sonhos de decoração e lifestyle: branco, puro, etéreo, com todas as cores e imagens nos sítios certos. Uma família linda, um blog pessoal e poético que conheci através do inevitável Decor8. Deleitem-se com a sua revista electrónica e apreciem a decoração maravilhosa que as paletas de branco deixam criar...






Credits: Fryd+Design

I want a house like this!... Once again, I think scandinavian have a natural capacity to decorate. Looking at these images makes my heart melt and I start dreaming with a home like this one...

The blog Fryd+Design, of norwegian designer Jeanette, represents my "dreams come true" for decor and lifestyle: white, pure, ethereal, with all the colours and images in the right places. A beautiful family, a personal and poetic blog that I found through the inevitable Decor8. Enjoy Jeannette's e-magazine and appreciate the wonders of white lovely decoration...


4 comments:

Anonymous said...

Também sou uma apaixonada pelo design e decor nórdico! Quando vemos uma casa decorada assim só nos vem à cabeça o conforto e uma vida cheia de coisas boas, com uma família grande e crianças a correr de um lado para o outro! Não desistir do sonho em ter uma vida assim é possível no nosso cantinho à beira mar plantado ;)

Citrusandorange said...

Completamente! E a minha próxima casa vai ter o chão branco! Adoro ver o chão branco ou pintado de branco e nunca vi nenhum por cá... Acho que muda logo a cara da casa! :-)

PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Olá Susana,

Acabei de ver a festa da sua Carlota no blog da Amy Atlas.. fiquei atónita! Que espanto, que detalhes maravilhosos! Muitos muitos Parabéns!
Fiquei apaixonada pelo prato de bolo do bolo de aniversário..comprou em Portugal??

Eu sou uma Party Freak.. sou mãe de gémeos que vão fazer 6 anos em Setembro.. Eles escolheram uma festa Medieval e eu alinhei! Adoptei a flor de lis como fio condutor e tenho andado a trabalhar no assunto.. tudo apontado num caderninho da Cath Kidston e agora por tudo em prática! Sinceramente acho que com meninas é tão mais fácil... tão mais mimoso.. mas calharam-me dois borrachitos homens na rifa e tento fazer tudo sem cair na loucura dos Gormittis, Bakugan, Ben 10 e companhia lda.

Bem, era só mesmo para deixar os meus sinceros parabéns pela fantástica festa e por ter aparecido no blog da fantástica Amy Atlas!

Beijinhos Lisboetas.

Patrícia

Citrusandorange said...

Obrigada, Patrícia!! Confesso que só tenho pena de não ter uma boa máquina fotográfica, para ajudar a realçar as imagens da mesa, que tanto gosto me deu a fazer.

O bolo de aniversário foi inspirado num trabalho da Erica O'Brien e, em conjunto com a Francisca da Cupcake.com.pt, adaptamo-lo a esta festa.

Realmente, com meninas é mais fácil! Já estou a planear a festa das minhas sobrinhas, ideias não me faltam mas, na realidade, alguns dos acessórios ainda escasseiam em Portugal... Depois publico fotos!

Beijos nortenhos!